05.07.2019

Vídeos, textos e e-books com dicas e ideias para inovar no atendimento ao cliente servirão como inspiração para os mecânicos.

 

Campanha TRW Oficinas Originais

 

A ZF Aftermarket anuncia o lançamento da mais nova campanha da marca TRW, a “TRW Oficinas Originais”. Trata-se de uma extensão da campanha global “TRW Originais de Verdade”, que foi lançada no Brasil no final de 2017 e agora recebe novo website com conteúdos exclusivos. Enquanto a primeira versão contava histórias de profissionais da TRW, a nova campanha foca na originalidade relacionada ao trabalho de mecânicos, através de vídeos e textos que relatam soluções, ideias e dicas compartilhadas por oficinas de todo o mundo para fidelizar clientes.

Dono de oficina mecânicaO novo portal da TRW já foi lançado na Alemanha e nos Estados Unidos e deve ficar pronto no Brasil em julho. A primeira história a ser compartilhada será do dono de uma oficina em Portugal que fala sobre inovações no atendimento ao cliente. Em seguida haverá a história de um profissional do Reino Unido que enxergou a importância do Marketing Digital para seu negócio. Estes e outros assuntos relevantes para que mecânicos ofereçam serviços de qualidade aos clientes também serão explorados em conteúdos originais da ZF Aftermarket em um blog exclusivo da campanha, onde os visitantes também poderão fazer o download gratuito de e-books completos com diferentes temas, que vão de debates sobre avaliações de oficinas em redes sociais até as estratégias para obter mais lucratividade e conquistar clientes.

“Estamos reunindo neste portal oficinas de todo o mundo que são Originais de Verdade, que confiam na TRW e compartilham a nossa dedicação pela excelência, com ideias e soluções originais para o mercado de reposição”, diz Fernanda Giacon, gerente de marketing da ZF Aftermarket na América do Sul. “Vamos atualizar os conteúdos na medida em que recebermos novas histórias, já que fazemos questão de convidar as oficinas brasileiras a compartilharem suas conquistas conosco para que também estejam no site da campanha e inspirem outros profissionais”.

Os mecânicos e donos de oficinas com interesse em compartilhar suas histórias com a ZF poderão cadastrá-las no próprio site da campanha, por meio de um formulário on-line. “Com a campanha anterior mostramos como os talentos individuais do time de aftermarket da ZF são refletidos nas melhores tecnologias da TRW em peças para sistemas de freio, direção e suspensão. Agora vamos além e queremos que todos conheçam os desafios e as tecnologias que existem por trás de pessoas dedicadas de todo o mundo que fazem nossas peças chegarem até o consumidor final”.

 


 

Mais informações:

MM Editorial
Marta de Souza – marta@mmeditorial.com.br
+55 11 99407-5750

Vanessa Garbo Salomão Dantas – vanessa@mmeditorial.com.br
+55 11 95453-3000

 

ZF Friedrichshafen AG 

A ZF é uma empresa global de tecnologia que fornece sistemas de mobilidade para carros de passeio, veículos comerciais e aplicações industriais. Com um amplo portfólio de produtos tecnológicos, a companhia oferece soluções completas para montadoras estabelecidas, operadoras de serviços de mobilidade e novas empresas do setor de transporte e mobilidade. A engenharia dos sistemas ZF está focada na integração digital e automação. A ZF possibilita aos veículos ver, pensar e agir.

A ZF possui em torno de 149 mil colaboradores ao redor do mundo em aproximadamente 230 plantas em 40 países. Em 2018, a companhia alcançou vendas de 36,9 bilhões de euros. A empresa investe anualmente mais de 6% de seu faturamento em pesquisa e desenvolvimento.

A divisão Aftermarket do Grupo ZF garante o desempenho e a eficiência dos veículos ao longo de seu ciclo de vida, com soluções integradas e um portfólio completo de soluções. A combinação de marcas estabelecidas no mercado, inovações digitais, produtos e serviços personalizados e uma rede mundial de serviços fazem da ZF uma parceira atrativa e a segunda maior empresa do mercado automotivo global.

 

 

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